quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vida que segue no Brasil...

Em menos de 50 dias meu irmão, amigo e padrinho de casamento vai subir ao altar, essa foto foi no chá bar deles, Kako e Kaka, e eu que fotografei, ando praticando bastante e essa semana farei mais um curso acho que vou mesmo seguir esse caminho... Também vou ser madrinha de casamento deles então meu projeto não chama verão, chama casamento urgente aff !!!
Principe faz 1 mês domingo e a tia caduca e dinda vai fazer bolo, brigadeiro e cupcake porque ele merece e a dinda amooooo do tipo bem muito :) !! Ele tá cada dia mais lindo, a cara do pai uma coisa de lindooooo mesmo, como Deus é perfeito e perfeita sua criação aff !!
Sobre nossa ida pra Argentina ao que tudo indica se acontecer será somente ano que vem, eu sei "todas chora", que dó, que dó de mim :)... Eu e marido já estamos até procurando emprego, amor fez uma entrevista hoje e eu já fiz duas seleções vamos vê no que dá...

Depois de quase 3 meses no Brasil o que posso dizer é que a gente se acostuma, o que não significa que volte a gostar, a falta de educação ainda me irrita, os preços me enlouquecem e a falta de segurança me assusta mas assim caminha a humanidade, sei que se rolar a Argentina estaremos emocionalmente preparados, posso dizer que é muito melhor e mais fácil lidar com a saudade do que com a situação no Brasil oh, então vamu que vamu...

Feliz Noite Pessoas !!



quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O Principe nasceu !!!

De tudo que aconteceu por aqui esses dias a melhor foi a chegada do Pedro Arthur lindo da Tia-Dinda... nasceu dia 28 de Setembro sexta, com 3.137kg e 46cm, branco, cabeludo, a cara do pai :) !!! Mamou de primeira, dorme como um anjinho e come como a mamys dele ou seja muiiiito .) !!
Aos que achavam que eu ia ser uma tia muito babona digo que estou bem contida vou lá mais conversar com a minha irmã mesmo, o baby tá sempre dormindo ou comendo e eu ainda nem carreguei ele no colo, acho que esse é o momento dos pais curtirem e se acostumarem com o baby e o baby com eles... Mas titia já está pensando no mêsversário dele kkkkkk !!
Dia 19 de setembro nós teríamos feito mais um ano em Cali, e eu não sei porque acordei chorando nesse dia, das coisas que tenho certeza é que é muito melhor vc lidar com a saudade do que com as coisas do Brasil ôh, gente mal educada, gente falsa, gente que te vê como ter e não ser, custo de vida super alto e muitas outras coisas que só me fazem dizer a vcs que estão fora que o Brasil é maravilhoso pra vc passar férias e ponto !!!
E o que me deixa mais triste é saber que no máximo vamos pra Argentina a Colombia fico no passado e ponto de novo :(... Passei em uma seleção de emprego mais acabei não aceitando porque eu iria pra uma zona muito longe e perigosa da cidade e depois de 2 anos fora eu fiquei com medo mesmo. Mas ontem fui chamada pra outra entrevista, enquanto as coisas não   se resolveu pro amor eu vou procurando emprego né, vai que a gente fica por aqui mesmo...

Sigo escrevendo pro blog de turismo e esses dias recebi 2 emails de pessoas que vão passar a Lua de Mel na Colombia, fiquei super feliz em poder ajudar e indiquei pra eles meu blog de turismo que tem mais detalhes né, um vai pra San Andrés e o outro Cartagena, invejinha santa dos dois rsrsrsrs... Feliz Noite Pessoas !!

Quem quiser passar no blog de turismo segue o link...http://www.colombia.travel/po/official-bloggers/entry/mikaelly-pessoa-de-castro-almeida/cartagena-terra-encantos#comments